← Voltar Publicado em

Tem sido difícil?!

Imagine um ano em que todas as convicções que tinha se perderam em novas versões suas. Tanta coisa deu errado. Tanta coisa te minou e te abateu. Você definitivamente caiu tantas vezes que teve que reaprender a caminhar. Até a sua fé foi preciso moldar do zero. 

Você sempre foi caótica e nem sempre porque queria ser. A vida tem questões e existe essa sua mania de tentar resolver todas, mas a verdade é que nem sempre vai conseguir. Você não é só vilã ou só uma anti-heroína quebrada tentando fazer a coisa certa (por mais que queira muito ser). Você também não é alguém ruim (só nas histórias de algumas pessoas). Boa?! Também não. Não só isso. Seria tão sem graça.

Você é a protagonista, e por mais que protagonismos venham cheios de clichês, a sua história não vive deles. Seu corpo e mente tem todas essas partes totalmente humanas com eles, mas não se define assim. Você está viva e viver é muito, muito, muito mais do que isso.

Existem respostas que vão vir em sonhos impossíveis de se esquecer. Essa vida que você está vai te dar tantas informações para os mistérios e as perguntas que tem feito. Vai ser necessário estar de ouvidos atentos, olhos abertos, alma livre. Livre de tudo aquilo que te impede de ser exatamente quem é. 

Não tenha medo de chorar como se fosse morrer a qualquer momento porque depois de choros assim vem mais uma versão sua. Impagável, precisa, forte e cheia de vontade de consumir esta chama que revive dentro de ti incansáveis vezes.

Imagine um ano em que você torceu para acabar te ensinando todas estas coisas e use aquela chama para iluminar tudo. Ela está aqui comigo e aí com você. Dentro de nós há todos os mistérios, respostas, emoções e forças do mundo. 

Você é importante, protegida, não está sozinha, e é além desse corpo em que mora, mas também precisa aprender a gostar um pouco mais dele. Você pode ser feliz e tem o direito de se sentir especial porque a verdade é uma coisa difícil para si mesma de aceitar, mas você é! Muitas coisas incríveis ainda vão te tocar. Permita que elas toquem.